Site de Encontros entre Casais Cuckold e Bulls

Existe uma grande comunidade online em Portugal de Casais Cuckold. No início do século a maioria dos casais procuravam experiências entre casais apenas e rejeitavam os homens de forma sistemática. Normalmente só aceitavam casais ou mulheres. Esta situação acontecia porque o fenómeno dos casais swinger tinha aterrado há muito pouco tempo em Portugal e os maridos tinham muito medo de serem chamados de cornos e também tinham um certo receio de perder a esposa para o Bull.

Com o passar dos anos este movimento foi-se alterando significativamente. A maioria dos casais hoje em dia já aceita homens singles para trios e há um grande número de casais que já só procuram relacionamentos Cuckold. Sim falamos em relacionamento porque a filosofia Cuckold baseia-se mais numa relação a longo termo entre a HotWife e o Bull e não tanto em encontros de sexo esporádico. Normalmente existe um “namoro” entre o Bull e a Hotwife que é inteiramente aprovado pelo marido Cuckold.

Observando este enorme movimento de casais Cuckold decidimos que seria interessante criar um novo espaço na internet para que Casais Cuckold e Bulls se pudessem conhecer e marcar encontros.

Vem fazer parte do nosso grupo!

6 thoughts on “Site de Encontros entre Casais Cuckold e Bulls

  • 24 de Abril, 2020 at 1:25
    Permalink

    Procuro MULHER hotwife quero ser Cuckold, para relacionamento sério e casar com a minha futura hotwife, para ter um casamento liberal, procuro uma mulher inteligente, que não tenha medo e vergonha de conversar sobre SEXO, Tem que ser tarada por SEXO, vadia, fogosa, sem frescuras, cheirosa, divertida, alto astral, insaciável, bem putinha na cama, que não tenha vergonha e nenhum tabu… que GRITE e saiba gemer na ROLA do comedor, que goste de FAZER DP, vaginal, anal, que goste de fazer ménage, gang, fisting anal e vaginal, que chupe e deixe os COMEDORES gozar na boca e na BUCETINHA e deixar toda MELADINHA de PORRA, quando escorrer QUERO limpar TUDO com a língua… Quero sentir a BUCETINHA e o CUZINHO arrombado e cheio de PORRA dos comedores quando eu for penetra-la, (creampie) quero ser cúmplice de todas as aventuras, quero ser corno ativo, ajudar minha hotwife e encontrar machos e marcar os encontros com os COMEDORES. Que me chame de corninho na hora que estiver na cama com outros machos, sempre vai estar liberada para transar com quem quiser e sempre vou ser fiel e estarei junto para cuidar depois que os comedores se aproveitarem da minha HOTWIFE! Futuramente quero que a hotwife tenha um amante FIXO e vários namorados e juntos vamos satisfazer todas as suas vontades SEXUAIS… Quero levá-la nos encontros em motéis, casas de Swing, e também quero receber os COMEDORES em casa… Me sinto realizado em ver minha hotwife se satisfazendo e chegando ao orgasmo com outros HOMENS, sinto TESÃO em ver minha hotwife namorando com outro na minha frente, ficarei observando e também quero participar das TRANSAS, enquanto o comedor a penetra quero chupar o clitóris, fazer beijo GREGO na minha HOTWIFE. Quero MULHER discreta, sigilosa uma dama na sociedade e uma puta na calada da noite. Após o casamento quero que ela faça uma tatuagem Damas de espadas para identifica-la no mundo da libertinagem…
    Juntos vamos realizar todas as nossas fantasias, Busco além de ser seu amor, ser seu amigo, seu confidente, companheiro e corno manso.
    Tenho 33 anos, 1.75 altura, 78 Kg, Branco, prático atividades físicas, malho todos ao dias, sou heterossexual, Moro em Umuarama no Paraná região Norte ! Se você quer ser minha Hotwife não importa a idade entre em contato: [email protected]

    Reply
  • 27 de Abril, 2021 at 13:16
    Permalink

    Sou corno manso há anos…adoro ser bem corneado..gostava de encontrar mais maridos como eu..mansos….

    Reply
  • 28 de Abril, 2021 at 13:08
    Permalink

    Sou casado…e corno manso há vários anos…já vi a minha mulher a ter sexo com outros ..umas centenas de vezes…
    Gostava de conhecer outros maridos mansos..como eu..para troca de experiências…tendo em vista sermos cada vez mais cornudos..e mansos.
    Cardoso

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *